Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Apresentações

Este espaço estará aberto a todos aqueles que se interessam, e/ou possui alguma ligação com a Psicologia , seja na posição de profissional ou cliente,estarei colocando aqui textos que nos farão refletir sobre nossa natureza humana!!!!!!! Bjs a todos

Um comentário:

  1. segue meu ponto de vista:
    quando procuro um profissional com a intenção de "me tratar", creio que o espaço que disponho é muito mais importante do que o espaço que me ofereças, o tratamento vai ser o resultado das minhas expressões, confissões, simulações e fantasias, seria a média das ponderações das "minhas verdades" como também das "minhas mentiras". Independente de qual venha a ser a sua abordagem, o mais importante seria o seu embasamento espiritual e emocional para com as situações apresentadas.

    ResponderExcluir